Serviços

  • Onde Morar?

– Homestay (casa de famílias)   Homestay

Casas com famílias que recebem estudantes ou trabalhadores temporários na cidade. Normalmente, é o tipo de acomodação com ambiente mais agradável, familiar e onde é possível praticar o inglês todo o tempo em casa. É possível fazer o contato e pagamento diretamente com as famílias, ou se preferir através de agências especializadas.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/770807 – Opção próxima a famosa loja de departamentos Harrods e ao Hyde Park]

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/770814 – Opção próxima aos famosos pubs londrinos, próximo ao Southwark Park e ao Museu Livesey.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/593045 – Opção localizada na King’s Road no famoso bairro Chelsea, próximo também à Fulham. Próximo também a Battersea.

– Apartments / Self Care Apartments

Opção mais flexível e uma alternativa boa em relação aos que não gostam de dividir casas ou ficar em hotéis. Os apartamentos completos podem ser alugados normalmente por temporada determinada entre o inquilino e proprietário, sejam curtas ou longas temporadas.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/1109151 – Opção localizada no bairro Kilburn, próximo a famosa “Abbey Road”.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/287844 – Opção de flat studio, localizado entre Notting Hill e Kensington Gardens.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/770790 – Opção de apartamentos com serviços diversos inclusos, localizados em Maida Vale, próximo a famosa Little Venice, espaço de bares e restaurantes italianos.

–  Hostels / Campushostel

Os albergues também se configuram com uma boa opção de moradia para estudantes. Quartos são compartilhados ou não, depende da sua escolha. Geralmente os preços são bastante accessíveis aos estudantes.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/133574 – Opção com excelente localização em Bank, próximo ao rio Tamisa e próximo das mais famosas atrações da cidade, Big Ben, London Eye, o Parlamento e a Westminster Abbey.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/1108910 – Opção localizada no lado oeste da cidade, no bairro de Hammersmith. O comércio é uma característica do local e fico também próximo ao Hyde Park e a Harrods.

http://www.visitlondon.com/accommodation/detail/244966 – Excelente localização próxima a Notting Hill e a famosa Portobello Road como também a Speaker’s Corner, uma das entradas para Hyde Park.

  • Onde Trabalhar?

http://www.yourlondon.gov.uk/jobs/index.jsp – Opções de vagas de emprego por região da grande Londres e pelos distritos da cidade.

http://www.jobsgopublic.com/ – Site de ajuda a busca de empregos na capital da Inglaterra.

Outro tipo de opção muito utilizada por emigrantes brasileiros são as agências de trabalho que pagam por hora trabalhada, não têm horário fixo, mas sim trabalhos esporádicos.

City Centre Recruitmenthttp://www.city-centre.co.uk/

Jobs 2 Gohttp://www.jobs-2-go.co.uk/

Admiral Grouphttp://www.admiralgroup.com/

  • Onde Estudar?

–  Malvern House

http://www.ci.com.br/estudar-no-exterior/cursos-malvernde-idiomas.malvern-house

A Malvern House foi fundada no ano de 2000 com o comprometimento em prover um ensino de qualidade. Atualmente, encontra-se dividida em três centros muito bem localizados no coração de Londres, a distância entre eles é de apenas 15 minutos.

Cursos Oferecidos:

  • Cursos de inglês regular;
  • Cursos preparatórios para exames;
  • Aulas particulares;
  • Aulas de inglês voltado para negócio;
  • Cursos pré-universitários;
  • Cursos de meio período.

St. Giles

stgiles

http://www.ci.com.br/estudar-no-exterior/cursos-de-idiomas.st-giles

St. Giles é uma das escolas de inglês mais bem conceituadas no mundo. Fundada em Londres, hoje já conta com seis centros, sendo quatro no Reino Unido, um no Brasil e um nos EUA. O objetivo da St Giles é unir o ensino de qualidade com uma agradável experiência no exterior, fazendo o aluno crescer tanto no lado profissional quanto no pessoal.

LSI – Languages Studies International

http://www.ci.com.br/estudar-no-exterior/cursos-de-idiomas.lsiparc-logo-lsi

A LSI-Language Studies International tem um histórico de mais de 40 anos de experiência do ensino de diversas línguas. Possui vários centros em diferentes países. Os professores são nativos, bem treinados e qualificados com uma sólida capacidade de ensino. Na LSI o estudante tem a oportunidade de encontrar estudantes de todas as partes do mundo e irá compartilhar com eles a experiência comum de aprender a falar uma língua estrangeira.

Curso Oferecidos:

  • Curso regular de idiomas
  • Curso intensivo de idiomas
  • Curso para executivos
  • Programa personalizado de idiomas (plano individual de estudos)
  • Curso preparatório para exames
  • Curso preparatório para universidades
  • Programa de estudo+trabalho não remunerado

Embassy CES

EmbassyCES_Londonhttp://www.ci.com.br/estudar-no-exterior/cursos-de-idiomas.embassy-ces

A Embassy CES está sempre à frente de seu tempo. Com quase trinta anos de experiência, a escola já ajudou mais de meio milhão de estudantes a alcançar suas metas lingüísticas. Sempre personalizado, o ensino da Embassy CES está na vanguarda do setor de idiomas, no qual o aluno tem o controle do próprio progresso no aprendizado.

Cursos Oferecidos:

  • cursos gerais de inglês
  • cursos de inglês para negócios
  • cursos preparatórios para exames
  • cursos de preparação para universidades
  • inglês e estágio
  • aulas particulares?
  • Onde Comer?

TOP 10 – Melhores Restaurantes pelo www.london-eating.co.uk

1. Clos Maggiore (Francês)

maggiores2

Restaurante Clos Maggiore

2. Terra (Mediterrâneo)

3. Stef’s (Italiano)

4. The Gun (Britânico Moderno)

5. Awana (Malasiano)

6. Launceston Place (Europeu Moderno)

7. Wong Kei (Chinês)

8. Paradise By Way Of Kensal Green (Britânico)

9. Trishna (Indiano)

10. The Ivy (Britânico)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: